O novo Eredin

16/11/12

 

Chegou o esperado momento, após atravessar o portal, não teria mais volta, lá estava ela, a MORTE!

Entramos então no portal e logo nos deparamos com a maldita! Ela parecia um corvo gigante, com as asas abertas e em uma mão uma espada gigante e na outra uma esfera vermelha, que lançava bolas de fogo a todo momento.

Como sabemos disso? Foi só entrar na sala que fomos atingidos por uma bola de fogo fortíssima. Rapidamente cada um tomou seu lugar na batalha, Ragnar e Eredin foram até o encontro da morte, enquanto Seiffer e Phillip cuidavam das magias de ataque e proteção.

Uma batalha digna de grandes guerreiros, a morte ainda que enfraquecida dava duros golpes, porém levava grandes porradas também.

Em um determinado momento da batalha a morte soltou uma energia tão poderosa que fez Seiffer e Phillip cairem no chão automaticamente, Ragnar não caiu, mas ficou com sua velocidade diminuída em 100 vezes!

Ela então disse para Eredin: "Essa é a hora, mate esses inúteis e terá todo o poder que você sempre imaginou, lhe darei poder infinito"

Eredin então levantou a espada na direção de Ragnar e desferiu seu golpe fatal.

Mas não no seu amigo, e sim na Morte que caiu aos joelhos de Eredin, praticamente suplicando por um novo acordo.

Eredin então sacou de seu bolso algumas poções de água sagrada, e enfiou na boca da Morte, ela evaporava enquanto a água entrava em contato com seu corpo, até que ela desapareceu completamente.

Após isso Eredin começou a se transformar, sua espada e seu escudo foram destruídos, uma nova espada se criou em suas mãos, gigantesca, e seu corpo também foi aumentado, até sua voz mudou.

O Algoz não era mais um discípulo da morte, agora ele tinha direitos de escolhas e escolheu ser livre.

Após a grande batalha, salvar o anjo Gabriel foi fácil, e com isso livraram a cidade da fúria dos monstros que estavam chegando. Gabriel também comentou sobre a próxima pista que deveríamos procurar, uma Bússola de Ouro, que estava em algum lugar do castelo de Vlad.

Voltamos então até a casa de Agnus, que descansava tranquilamente, já sabendo do resultado da batalha da morte no farol.

Prontamente Agnus ajudou o grupo novamente, um a um, com itens tão maravilhosos que somente ele conseguiria criar com um prazo de tempo tão curto.

Agora, mais fortes com mais experiência e equipados, partimos em direção do castelo de Vlad, para derrotar esse maldito e  procurar pela Bússola de Ouro.