O Lar de Ghaurin

Nesta caverna conhecida como Lar de Ghaurin, eles perceberam antes mesmo de entrar que ela estava ocupada por goblins e criaturas parecidas com homens-corvos, bolaram um plano e atrairam os sentinelas derrotando-os facilmente, mas um dos corvos escapou para dentro.

Quando entraram começou uma discussão entre o grupo, pois ouviam as vozes um dos outros em provocações que mais tarde saberiam que era obra dos homens corvo, que tem a capacidade de imitar qualquer som.

A caverna foi totalmente limpa do mal que a habitava, menos na sala principal onde jazia o espirito de Ghaurin, mas quando se aproximaram da caverna um Gênio apareceu sobre a forma de labaredas de fogo e quando se preparou para mata-los, percebeu a presença de um anão entre o grupo e se deteve, pois Ghaurin só poderia ter seu espirito livre por um de sua raça.

Com isso Argor abriu a sala libertando o espírito que se foi em paz, e o gênio concedeu um pedido a cada um, eles escolheram sabiamente, Fester recebeu um Elmo com capacidade de ignorar certa quantidade de dano, Beldar conseguiu um Machado duplamente afiado e Argor escolheu o tele-transporte para as montanhas de Prata, onde seu antigo povo residia em eterna paz.

Assim Argor se despediu do grupo e foi viver na calmaria entre sua gente